quinta-feira, 25 de julho de 2013

Repórter Day Bonfim Faz Homenagem Ao Cantor Dominguinhos




Após o anúncio da morte do sanfoneiro e cantor  Dominguinhos, que lutava contra câncer de pulmão, nessa terça-feira as 19h, fiquei profundamente triste.
 

No momento, eu participava da sessão da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, e a reação foi, Deus levou um dos maiores nomes da nossa música nordestina, deixando saudades no meu coração.

Eu tive a alegria de conhecer  Dominguinhos, num show que o cantor fez na cidade nos festejos juninos . Um cara humilde e dono de um talento impressionante, com a sanfona, era capaz de tocar tudo. Dominguinhos encantou aquela noite do mês de junho.

Na oportunidade, entrevistei Dominguinhos, e conversamos por cerca de 15 minutos, numa entrevista para a TV BONFIM. Nesse momento, divido com vocês essa foto, feita pelo fotografo, Mauro Coelho, meu grande amigo Bonfinense...

Descanse em paz Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário