sexta-feira, 23 de maio de 2014



'Foi um pânico', diz vítima de acidente que deixou 20 feridos em Salvador

Dois ônibus se envolveram em acidente na Av. Nestor Duarte nesta quinta.
Quatro pessoas permanecem internadas em hospitais da capital baiana.

Do G1 BA com informaçõe da TV Bahia
Quatro vítimas do acidente entre dois ônibus que deixou 20 pessoas feridas em Salvador, permanecem internadas em hospitais da capital baiana na noite desta quinta-feira (22).
A batida frontal envolveu veículos das empresas Axé e Transol e aconteceu na Avenida Nestor Duarte, que dá acesso ao bairro de São Caetano.
Uma mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em observação, enquanto que no Hospital do Subúrbio estão mais três pessoas, duas mulheres e um homem, que não correm risco de morte.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu depois que o motorista do ônibus da Transol desviou de um motociclista que estava parado, invadiu a contramão e colidiu com o outro veículo.
De acordo com as vítimas do acidente, após o impacto houve gritaria e desespero. "Quando eu vi o ônibus já tinha batido e eu tava no chão. Muita gritaria, muito corre-corre", disse uma das passageiras. "Várias pessoas caindo. Foi um pânico", acrescentou outra mulher que ficou ferida na batida.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que as sete ambulâncias e duas motolâncias do Samu atenderam as vítimas no local. Muitas pessoas receberam atendimento na garagem de um imóvel. "Não tem como fechar as portas. Tem que, na verdade, ser solidário", disse Josenaldo Macedo, que o cedeu espaço da casa onde mora para tratamento dos feridos.
Acidente em São Caetano, em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)Acidente em São Caetano, em Salvador, deixou 20 pessoas feridas (Foto: Imagem/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário