sexta-feira, 13 de maio de 2016



Itiúba: 50 Casas do Programa Minha Casa Minha Vida foram Entregues

 Prefeito do município de Itiúba na região do sisal realizou a entrega de 50 CASA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.  O fato aconteceu na comunidade de Piaus na tarde desta quinta-feira, 12 onde centenas de pessoas acompanharam o ato de entrega das moradias.

 A senhora Jéssica Alves representou os demais moradores e recebeu das mãos do gestor a chave de sua casa, que logo foi aberta para visitação da comitiva. Na comitiva do prefeito BANGA, estava o Vice Prefeito Zé do Rádio, o Presidente da Câmara Vereador Toinho de Picos, além de secretários, assessores e lideranças políticas de diversas localidades do município.

 A filarmônica 04 de Janeiro animou o evento e fez a execução do Hino Nacional Brasileiro. Também destacamos a presença da policia Militar.

Vários oradores usaram a palavra a exemplo do secretario Otaviano Barbosa, que emocionou os presentes dizendo.’’ Eu foi criado em uma casa de enchimento , que tinha uma banda de telha e outra de palha, não tinha cozinha e nem banheiro e o quarto ainda era dividido ao meio para pode abrigar os meninos e mamãe com papai, por isto eu vejo a importância de uma casa nova para estas Famílias. ’’Concluiu recebendo forte aplauso.

Já o vice Zé do Rádio chamou atenção para o que podemos perder, com a saída da Presidente DILMA, e seus sucessores não darem continuidade aos programas sociais. Alertou. 

O prefeito BANGA em voz alta exclamou dizendo. ’’ O município foi entregue a duas pessoas que tem responsabilidade e compromisso e se fossem eu acomodado estas obras não estavam saído, porque para serem terminadas, eu tive que corre muito atrás de destravar a burocracias e buscar também recursos. ’’ Finalizou afirmando que muitas outras obras no município serão concluídas e entregues.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário