sábado, 30 de julho de 2016

MUNICÍPIO DE ITIÚBA É CONTEMPLADO COM UMA VIATURA NOVA

  Finalmente chegou à Itiúba, na manhã deste sábado, uma viatura para servir a Polícia Militar. Este veículo há muito vem sendo cobrado pela gestão local e seus parceiros junto ao Estado. Na solenidade de entrega no pelotão da PM, destacaram-se as presenças do Capitão Rafael, Sargento Orleandro e outros policiais.

  Representado o poder público, esteve o senhor Ivan, assessor do prefeito Banga, que por força maior não pôde esta presente. Já pela sociedade civil, tivemos as presenças; Marcelo Cerqueira Presidente do Conselho de Segurança Pública do município e seus membros e a senhora Hildenaide Catarino, presidente da ACIAI, que recebeu das mãos do capitão Rafael a chave do veículo.

  As entidades reivindicaram uma reunião com o comando da PM que ficou agendada para o dia 10 de agosto, onde serão discutidas as questões como; Vídeo monitoramento na cidade, aquisição de motos para a polícia e outros pontos estratégicos para melhorar nossa segurança.


  Ao fim da cerimônia, foi servido um almoço para a equipe em um restaurante da cidade. Ainda fomos informados que o nosso comandante da polícia, o Tenente Coronel Jose Carlos Martins, estará visitando Itiúba a qualquer momento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário