sexta-feira, 25 de abril de 2014

Monte Santo - PT Discute Apoio a Fátima Nunes e a Josias Gomes

   Lideranças petistas lideradas pelo Ex. Candidato a prefeito Evaristo receberam a visita da Deputada estadual Fatima Nunes e de Josias Gomes Deputado Federal. A dupla foi ate Monte Santo  para participa  de debate politico com pautas voltada para anseios da comunidade e também discutir a conjuntura.

    Além de Evaristo e Gloria varias liderança de Monte Santo participaram desta reunião, que segundo o líder Evaristo foi muito positiva para o município . Evaristo ainda acrescentou ´´Em nosso município muitos projetos que chegam as comunidades ,são do nosso governo Federal e Estadual´´.

     O Deputado Josias Gomes fez uma reflexão do momento em que estamos vivendo e pediu aos presentes  que fique atentos para o que a rede Globo vem dizendo , pois todo ano de eleição a TV apresenta  com uma denúncia contra o PT, mais ela não mostra o grande crescimento que o Brasil vem tendo graças os programas deste governo . Conluiou o parlamentar. Já Fátima Nunes disse que quer continuar deputada e espera contar com o apoio de Monte Santo , para ela continuar na busca por melhoria para o povo do sertão.
O secretário de agricultura do município de Itiúba , representou o prefeito Banga que por motivo de agenda não pode comparecer ao eventos ,já que teria sido convidado.

   








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário