segunda-feira, 21 de julho de 2014


Itiúba: Promove Oficina de Capacitação Para Gestores da Ação Social

Na manhã desta segunda-feira 21/07/14 uma importante oficina direcionada aos servidores e gestores da secretaria de Ação social do Município de Itiúba foi realizada. Segundo a assistente social Adriana Lima que recebeu nossa reportagem, este trabalho se dá num momento em que a secretaria está recebendo novos integrantes frutos de um concurso ressente e também com o objetivo de capacitar geral a cerca das novas politicas  de assistência social do governo.
Entre monitores e participantes o numero aproxima oitenta pessoas neste evento. O Secretario Otaviano Barbosa não, se fez presente devido a outra agenda na Capital para tratar de assuntos de interesse do município.
Para a senhora Maiara Maia orientadora do CREAS é um momento de interatividade e ainda mostrou com muita alegria uma menor que é assistida pelos seus trabalhos.

Entre os monitores destacamos a senhora Adriana Lima ,Maria Gorete e Dr. Eloa entre outros .A oficina aconteceu no salão de reunião do Prédio do São Vicente onde funciona o programa de convivência com o Idoso, que agora passa a fazer parte desta nova integração de projetos e programa das politica da ação social. Denominado de serviços de  convivência e fortalecimentos de vínculos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário