João Durval garante apoio à chapa da oposição
Grato pelo apoio, Paulo Souto disse que o governo de João Durval deixou marcas significativas no estado, dedicando atenção especial à Região do Semiárido.
João Durval faz seu último ano no Senado.
![João Durval faz seu último ano no Senado.](http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2014/08/11_08_14_Paulo-Souto_Jo%C3%A3o-Durval_foto-Valter-Pontes_Coperphoto4.jpg)
“Paulo Souto é um antigo amigo, que foi um eficiente secretário de Minas e Energia no meu governo (1983/1986)”, lembrou João Durval, destacando o trabalho de eletrificação rural realizado por Souto no período. “Eu estabelecia prazos e ele nunca falhava no cumprimento”, observou o ex-governador da Bahia.
Geddel deseja ocupar a vaga de João Durval, eleito em 2006 pelos petistas e aliados.
![Geddel deseja ocupar a vaga de João Durval, eleito em 2006 pelos petistas e aliados.](http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2014/08/11_08_14_Paulo-Souto_Jo%C3%A3o-Durval_foto-Valter-Pontes_Coperphoto7.jpg)
Grato pelo apoio, Paulo Souto disse que o governo de João Durval deixou marcas significativas no estado, dedicando atenção especial à Região do Semiárido e sendo ainda um dos responsáveis pela construção da barragem de Pedra do Cavalo. “Por causa de Pedra do Cavalo, Salvador é uma das poucas grandes capitais brasileiras que nunca precisou fazer racionamento de água. João Durval deixou importante legado. É um apoio que soma em nossa candidatura”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário