terça-feira, 27 de agosto de 2013

Itiúba Realiza Fechamento Do PPA



 Com o compromisso de executar as propostas que foram reivindicadas pelos distritos que compõem o município de Itiúba: a prefeitura municipal de Itiúba-Ba, realizou nessa terça-feira (27) agosto, a conclusão das metas que serão atendidas através do PPA. Ancorado em consultas, estudos e prospecção de cenários futuros, o PPA é o documento legal que, para um período de quatro anos, estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração municipal. Reúne programas e projetos focados na gestão,  e na socialização de oportunidades econômicas e sociais. É a base do planejamento público, ao orientar a Lei de Diretrizes Orçamentárias, os orçamentos anuais e os planos setoriais instituídos .


Reunidos na Câmara de Vereadores da cidade, o prefeito Silvano (Banga), secretários, vereadores representantes de cada distrito, e a ex prefeita Cecília, analisaram as proposta que durante vários dias, foram colhidas nas comunidades. São problemas que tem que ser resolvidos, e metas que serão cumpridas, disse o prefeito Silvano (Banga). Nesse fechamento do PPA do município nós iremos planejar como cumprir as reivindicações de cada localidade dentro do que for planejado conforme os recursos orçamentários, não, traçar objetivos que não tenham condição de acontecer, disse Cecília.


Segundo o gerente da EMBASA no município, uma das metas do PPA já está acontecendo, que será a água vinda da cidade de Ponto Novo. Para os representantes de comunidades o PPA vai trazer benefícios para o município de uma forma geral, inclusive para a zona rural.
 Matéria Produzida Por  Day Bonfim DRT 6660









Nenhum comentário:

Postar um comentário