sexta-feira, 16 de agosto de 2013



Saúde:Após assalto a banco, funerária tem caixão roubado



Fuerária  da secof teve caixão levado 
 Após assalto em duas agências bancárias da cidade de Saúde,na madrugada desta quinta-feira (15), uma funerária que fica ao lado de uma das unidades bancárias teve a porta quebrada e um dos caixões levados.
De acordo com informações da delegada Ana Angélica Azevedo, ainda não é possível atribuir aos assaltantes do banco o roubo do caixão.
O que temos é que a funerária teve a porta quebrada e um caixão levado. Já fizemos a perícia no local, mas não encontramos nenhum estilhaço de bala na funerária. Ainda não temos como dizer se esse roubo tem relação com os assaltantes do banco, ou se um morador da cidade fez isso. Estamos investigando”, disse.
O Fato ocorrido
Na madrugada de hoje quinta-feira (15) por volta das 2h, uma quadrilha com mais de 10 homens,armados com armas de grosso calibre, em dois veículos, um corsa preto e uma caminhonete modelo tipo Ranger, estouraram os caixas eletrônicos ,dos  Banco do Brasil e Bradesco, a ação durou cerca  de 30 minutos.Ainda de acordo informação da policia Militar o bando perseguiu a guarnição, que foi obrigada a se refugiar na delegacia, temendo serem mortos pelos marginais.  Espacoaberto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário