terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fátima Nunes agradece apoio e comemora vitória na eleição estadual


Na noite do último domingo (5), em Cícero Dantas cidade onde reside, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) recebeu amigos, lideranças, eleitores e jornalistas de diversos veículos. Durante uma entrevista ao vivo para uma rádio da região, a parlamentar fez questão de agradecer aos eleitores baianos e imprensa.
“Gostaria de dar mais de 55.057 abraços em cada um dos eleitores baianos para agradecer a expressiva votação que posicionou o nosso mandato como o quarto mais votado do partido”, pontuou. 

“Mais do que isso, quero agradecer a todos os eleitores que fizeram com que a minha votação fosse um conjunto participativo de militantes, amigos e de pessoas que acreditam na força da união, do corpo a corpo, do ouvir e ajudar o próximo. É uma alegria e uma grande responsabilidade que irei honrar com meu trabalho”, acrescentou. A petista ainda agradeceu aos veículos de comunicação que ao longo de seu mandato e campanha veicularam espontaneamente notícias de suas ações. 

“Não poderia deixar de agradecer a imprensa baiana que também desempenhou um papel importantíssimo para democracia. Levou informação com credibilidade não só minhas, mas de diversos candidatos, e só ajuda o eleitor na escolha do voto pela possibilidade de acompanhar as ações e também ver o que está sendo feito quando já existe um mandato”, finalizou a petista.

Forte Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário