sexta-feira, 31 de outubro de 2014



Comerciantes de Itiúba Participam de Palestra em Bonfim e Prefeito Banga Faz Parte da Comitiva

    Ser comerciante sempre foi uma tarefa que requer muita perseverança e sabedoria para poder conviver com as diversidades do comercio como; concorrência, inovação, exigência de mercados, informatização, globalização de mercado etc. 

    Por esta razão a ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Itiúba), mobilizou um grupo de empreendedores para participar de uma importante palestra ontem na cidade de Senhor do Bonfim, o evento promovido pelo SEBRAE, tinha como objetivo principal mostrar aos empresários (as) os desafios contemporâneos de mercados diante da era de tecnologias e comunicação avançada.
   
 A palestra aconteceu no auditório do Colégio das Irmãs Sacramentinas e contou com a presença da Drª. Regiane Relevo Romana, ela é palestrante internacional e faz parte de uma agenda do SEBRAE Bahia, denominada ‘’CIRCUITO EMPRESARIAL’’ que visa conectar os empresários com as mais novas descobertas de tecnologias e mercados atuais.

 O Prefeito Silvano Santos foi o único gestor público da região a comparecer ao evento, Banga acompanhou o grupo de Itiúba que saiu da sede da Aciai por volta das 18h00min e retornou por volta da meia noite, o Gestor disse que a sua ida com os comerciantes significa a demonstração de carinho, respeito e apoio que sua gestão tem para com esta classe responsável pela geração de emprego e renda em nosso município. Expressou o Prefeito municipal.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário