sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Urgente: Populares fazem mergulho na tentativa de resgatar homem que se atirou nas águas do Tanque da Nação em Itiúba

  Segundo informações o homem se encontrava bebendo em um bar da cidade minutos antes do ocorrido e logo em seguida se deslocou até as margens do Tanque que fica no centro de Itiúba, e em um gesto desesperado se atirou sobre as águas.

   Informações dão conta que algumas pessoas ainda tentaram ajuda-lo oferecendo pedaços de madeira, outros davam as mãos enquanto uma grande multidão gritava socorro. O corpo do homem sumiu nas águas. Minutos antes do corpo afundar nas águas, um jovem ainda tentou salva-lo mergulhando sobre o tanque, sem êxito.

  A policia militar e prepostos da Prefeitura já estão no local aguardando a chegada do corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, no momento é grande o numero de pessoas que se aglomeram em torno do tanque. As primeiras informações dão conta que o homem é morador do bairro Calumbi e se chama Van.

  No momento cinco homens continuam fazendo buscas no local usando redes de arrasto. O corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim se pronunciou informando que não dispõe de equipamentos para mergulho, passando as informações para Juazeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário