Major do Exército comete o suicídio dentro do 35º BI em Feira de Santana
A hipótese inicial é que o Militar tenha cometido suicídio.
![O Major Sandro Ribeiro tinha sido transferido do 40º BI da cidade de Crateús, no estado do Ceará, em janeiro deste ano, para Feira de Santana.](http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2015/05/major.jpg)
O
Major Sandro Ribeiro tinha sido transferido do 40º BI da cidade de
Crateús, no estado do Ceará, em janeiro deste ano, para Feira de
Santana.
![35º Batalhão de Infantaria (BI)](http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2015/05/79406-3.jpg)
35º Batalhão de Infantaria (BI)
Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo coordenador de Polícia João Rodrigo Uzzum, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram até a unidade militar para proceder o levantamento cadavérico.
O tenente coronel Paulo Sérgio Brito Santos, comandante do 35º BI, lamentou a morte do major e informou que foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para identificar a causa da morte, mas a hipótese de suicídio não está descartada.
O coronel disse que como estava ocorrendo a formatura, não foi possível ouvir nenhum estampido de tiros. “É muito prematuro a gente tirar alguma conclusão sobre os fatos, mas aparentemente não se escutou nada”, afirmou Paulo Sérgio.
O Major Sandro Ribeiro tinha sido transferido do 40º BI da cidade de Crateús, no estado do Ceará, em janeiro deste ano, para Feira de Santana.
Redação CN* com informações do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário