segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem é encontrado morto à margem da BR 116/Norte

O fato foi comunicado à Polícia Militar por volta das 5h, a qual designou para o local indicado uma equipe para averiguar a informação

Encontrado morto em Euclides da CunhaNa madrugada desta segunda-feira (17), um homem identificado como Roberto José Antunes foi encontrado sem sinais vitais à margem da BR 116/Norte, em Euclides da Cunha. A vítima foi localizada ao lado de um ponto de ônibus, próximo ao Complexo Policial, perímetro urbano da cidade.
O fato foi comunicado à Polícia Militar por volta das 5h, a qual designou para o local indicado uma equipe para averiguar a informação. A 1ª DT da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha também foi comunicada sobre o ocorrido, de onde o delegado titular, Dr. Miguel Vieira, acompanhou a ocorrência.
No local foi encontrada uma substância parecida com o veneno “chumbinho” em um recipiente com água, o que indica um provável suicídio; além de pertences como uma mochila que continha várias roupas, lençóis, objetos de higiene bucal e facial; uma carteira com documentos pessoais e vários cartões bancários, de saúde e de cidadão; e uma lista de dívidas – deixada no banco do ponto de ônibus, grafada a mão – totalizando cerca 145 mil reais e um pedido de desculpas à família, amigos e clientes.
Segundo informações, ele estava despido das roupas inferiores – que estavam jogadas ao chão, provavelmente, consequência da situação de agonia que Roberto pode ter passado; pois havia no local marcas de diarreia e vômito.
Agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha), sob chefia do perito criminalista Adailton, deslocaram-se até o local e fizeram o levantamento cadavérico e perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha aos cuidados do auxiliar Aloizio que faz o translado do corpo até a cidade de Juazeiro, situada ao Norte da Bahia, onde será realizada a necropsia.
Da redação CN* Informações EuclidesdaCunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário