quarta-feira, 19 de junho de 2013


Jovem morre aos 24 anos e familiares acreditam que o motivo foi uma dieta a base de vinagre para emagrecimento

A jovem estaria fazendo uma dieta sem saber as consequências, por sofrer de diabete e pressão alta.

jovem morre em aroeiraA jovem Valdete Oliveira Pastor, 24 anos, casada e mãe de uma garotinha de pouco mais de um ano de idade, moradora do Bairro Nova Esperança em Conceição do Coité, morreu na madrugada desta quarta-feira, 19, no Hospital Regional onde estava internada desde sexta-feira, 14. Segundo o pai da jovem e  líder comunitário Pedro Pastor, do Povoado de Açude de Aroeira onde o corpo foi velado antes de sair para o sepultamento no cemitério do Distrito de Aroeira, no fim da tarde.
Pedro disse ao CN que a filha sofria de problemas de pressão alta e diabete e sofria de obesidade, principalmente depois que ganhou bebê. Uma amiga dela disse que usar vinagre na dieta era bom e ela comprou e vinha tomando sempre, dizem que até misturava com limão e sal, ela perdeu uns quilos mesmo, mas a saúde ficou comprometida. Sexta-feira passada ela passou mal e foi levada para o hospital onde ficou internada até segunda-feira,17, recebeu alta e foi pra casa não se sabe se dois ovos frito que ele comeu quando chegou em casa, só sei que passou mal dinovo e foi levada para o hospital onde morreu”, narrou Pedro.
Bastante abatido o esposo de pré-nome Érico disse que ela realmente tinha uma preocupação em emagrecer para não sofrer o preconceito  das pessoas, achei que ela nem ia fazer o uso de vinagre, pois um dia ela me contou que uma pessoa usou e secou tanto que acabou morrendo”,  lamentou  o esposo.
Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário