domingo, 30 de junho de 2013











Rômulo Campos realizou um dos maiores São Pedro de Todos os tempos

Em que pese o município de Itiúba ainda está se recuperando da grande seca que atingiu nosso estado, fazendo com que as prefeituras não pudessem realizar ou reduzir seus festejos juninos Itiúba realizou seu festejo junino com recurso próprio.
A praça do povoado de Rômulo Campos ficou pequena na noite destes sábado 29, para receber centenas de pessoas que compareceram. A festa foi realizada em apenas um dia, ao contrário de anos anteriores que eram de dois dias. Porém o brilho e o entusiasmo dos foliões superaram as estas do passado, o Prefeito Banga participou da folia em companhia de sua família e correligionários; entre estes destacamos Doutora Cecília, O vice Zé do Rádio, Vereador Daniel, Vereador Jiovaldo, Secretário Otaviano Barbosa, Secretário Agnaldo Severo, Secretário Edmilson e o Secretário Edmundo Reis responsável pelo evento. Banga aproveitou o evento para juntamente com sua esposa Primeira Dama dona Neide, demais familiares e amigos se descontraírem e caírem no forró.
A festa contou com a segurança da Policia Militar, Policia Civil e Guarda Municipal. Quem não foi perdeu esta, que deixou muita saudade e outra igual, ou melhor, agora só o ano que vem.













Nenhum comentário:

Postar um comentário