domingo, 20 de outubro de 2013

Itiúba Avança Na Saúde



 A saúde é prioridade no município de Itiúba – BA, esse é o compromisso do Governo do Prefeito Banga, coma população local.

A saúde da família está melhor, e conta agora com visita de médicos nas residências de vários bairros da cidade. Nessa sexta-feira ( 18 ) outubro,  a equipe médica da doutora Elizia, ( médica cubana ) esteve visitando moradores do Bairro Projeto Sertanejo, acompanhada de uma agente de saúde e da enfermeira chefe Ângela, a doutora Elizia, examinou moradores durante todo o dia.

Numa dessas visitas a equipe médica foi surpreendida pelo prefeito Banga, que fez questão de acompanhar de perto como está sendo realizado o atendimento as famílias de Itiúba. 

Para os moradores a saúde que já era considerada boa, agora está 100% com a chegada das médicas cubanas, “nós nunca tivemos médicos atendendo em nossa própria casa e agora temos pela primeira vez um profissional de saúde atendendo em casa, é bom de mais,” disse uma moradora.

A visita surpresa do prefeito Banga, deixou a família feliz, e agradeceram o prefeito com abraços e apertos de mãos. Para Banga, esse é um momento especial na vida de um gestor, pois ver o povo feliz é importantíssimo  para elevar a sua alto estima, finalizou Banga. Matéria Day Bonfim DRT 6660





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário