terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeito Banga Faz Homenagens a Professores De Itiúba



 Nesse dia 15 de outubro , dia, que é comemorado o Dia do Professor, o prefeito Banga, fez várias homenagens aos professores do município, pela manhã o prefeito gravou mensagem que foi divulgada em carro de som, agradecendo e parabenizando os professores pelo excelente trabalha desempenhado no município, em seguida Banga, em companhia do secretária de educação, foi pessoalmente a casa de uma professora da cidade, onde deu os parabéns a professora em nome dos demais educadores. 

A  dona   Avany  Dantas, é um das professoras mais idosa e conceituada do município, devido a forma que ensinava.  Durante a visita do prefeito na sua casa,dona  Avany, falou da satisfação que tem como educadora, segundo ela,  ser professora é uma grande alegria que a vida lhe deu, e hoje aposentada, lembra com saudade da sala de aula, “ eu não quis ser médica nem  advogada, escolhi ser professora porque gostava do magistério desde quando era aluna,” finalizou Avany Dantas.

O prefeito Banga, falou com a dona Avany, por 30 minutos e disse o quanto  a educação avançou nos dias atuais,  deu exemplos do bom trabalho que a secretaria de educação do município vem realizando, Banga falou ainda dos projetos para educação e mais uma vez, emocionado agradeceu pela grande contribuição que a dona Avany, deu ao município como educadora.


O secretário de educação, Jorge Batista Dias, destacou a  contribuição da dona Avany, na educação de Itiúba, e em nome da mesma, parabenizou todos os professores de Itiúba pelo seu dia. Matéria Day Bonfim DRT 6660

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário