sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura De Itiúba Comemorou o Dia Do Professor Nessa Sexta-Feira




 A secretaria de educação e prefeitura municipal de Itiúba – BA, comemoraram nessa sexta-feira 18 de outubro, o Dia dos Professores, uma vez que o dia 15, data que é comemorado o Dia do Professor  foi na terça-feira. O prefeito Banga, e outros professores foram vestidos com uma camisa da campanha da UNICEF, para incentiva a aprendizagem de crianças e adolescentes, a frase estampada era," Fora da Escola Não Pode."


Durante e a manhã dessa sexta-feira, vários professores se reunirão na cidade e participaram de atividades comemorativas que aconteceu num clube da cidade. O prefeito Banga, deu as boas vindas as professores ainda na entrada do clube, em seguida fez uso da palavra agradecendo os educadores  pelo ótimo trabalho na educação de Itiúba.


Fazendo parte das comemorações, aconteceu um palestra com a professora Lilia Teixeira, e teve música sob o comando da cantora Carla Brasil.


Ainda durante o evento os professores foram surpreendidos pelo secretário de educação, Jorge Batista Dias, com uma boa notícia... A construção de uma creche no povoado de Rômulo Campos, o que deixou os educadores mais felizes com o avanço da educação no município, e quem pensou que as boas notícias param por aí, se enganou, foi anunciado também, que o município foi contemplado com mais três ônibus do Governo Federal, e centenas de bicicletas para alunos se deslocarem para suas unidades escolares.


Para os professores, o dia não foi só de comemoração, mas também de reconhecimento pelo seu trabalho na educação. Matéria Day Bonfim DRT 6660




















Nenhum comentário:

Postar um comentário