sábado, 23 de novembro de 2013

Política: Inédito prefeito BANGA manda Projeto para a Câmara e é aprovado por unanimidade.


Em Sessão Extraordinária que aconteceu ontem Sexta-Feira 22 na Câmara Municipal de Vereadores de Itiúba, o chefe do Executivo pedia a aprovação de projetos Referente ao plano Municipal de Saneamento Básico.
Foram aprovados os seguintes Projetos de Lei. Nº 031 Institui e aprova o Plano Municipal Básico de Saneamento. Projeto Lei Nº 032 Dispõe sobre a obrigatoriedade do destino dos resíduos de óleo lubrificantes e suas embalagens. Projeto Lei Nº 033 Dispõe sobre a obrigatoriedade do destino dos resíduos de baterias e pilhas. Projeto de Lei Nº 034 Dispõe sobre a obrigatoriedade do destino do resíduo de lâmpadas fluorescentes. Projeto Lei Nº 035 dispõe sobre a obrigatoriedade do destino dos medicamentos vencidos na assistência farmacêutica. Projeto Lei Nº 036 dispõe sobre a obrigatoriedade do destino do resíduo de produtos de eletroeletrônicos e seus componentes. Projeto Lei Nº 037 dispõe sobre a obrigatoriedade do destino dos resíduos de agrotóxicos e embalagens. Projeto de lei Nº 038 dispõe sobre a obrigatoriedade do destino dos resíduos de produtos de pneus.
A esta Sessão compareceram todos os Vereadores inclusive os de oposição, assim mostra o nível de responsabilidade e compromisso que os nossos vereadores tem para com o Município e em especial o meio ambiente. O Presidente da casa Senhor Antônio Pereira Lima , falou a nossa reportagem e disse que ele e os demais colegas tem uma boa relação com o Prefeito e que por isto todos entenderam que estes projetos aprovados vão trazer muitos benefícios para todos. Concluiu o Presidente.
Ainda procurado pela nossa equipe o Prefeito do Município, Senhor Silvano Santos afirmou que Itiúba está a frente de outros municípios no tocante a este problema relacionado ao plano de resíduos sólidos e por isto também agradece a todos os vereadores por terem aprovado esta pauta importante para o nosso meio ambiente. Afirmou BANGA.

Por Juju MANGABEIRA DRT 6341

Nenhum comentário:

Postar um comentário