domingo, 21 de setembro de 2014




Política: PT de Itiúba e Cansanção Movimentaram a Manhã Deste Domingo 20 de Setembro


    Uma caminhada Petista logo cedo no Povoado de Rômulo Campos contou com as presenças; do Deputado Federal Josias Gomes e da Candidata a Deputada Estadual Dr. Cecilia, além do prefeito BANGA e dezenas de lideranças.


   Uma multidão percorreu várias ruas do lugar com bandeiras, cartazes, adesivos e muita alegria nos rosto.


    Logo em seguida o grupo se deslocou para a cidade de Cansanção onde acontecia um arrastão da CARAVANA DE RUI. 


   Políticos de vários partidos e lideranças da região transformaram a cidade em um verdadeiro carnaval onde o que se podia ver era gente pulando e gritando atrás de um carro de som que entoava a musica do Candidato Rui.


   Uma cena chamou atenção de Rui, dos fotógrafos e de todos que participaram do evento, uma senhora cadeirante levada por populares emocionou a multidão quando disse: “parem o carro que eu quero dar um abraço no Rui”, para a nossa surpresa a senhora cadeirante não tinha os dois pés. Ela abraçou o candidato e arrancou emoção de todos.


   Outro fato politicamente inusitado, foi à virada política que aconteceu recentemente naquela cidade, vejam, O Perfeito Ranulfo fazia parte da base aliada do PT e pulou para o grupo de Paulo Solto, já os almerindos conduzidos por Ari faziam parte do palanque do DEM e pularam para o PT.


   Enquanto isto o PT está dividido, uma parte foi com Ranulfo e a outra parte permanece com Rui, resta saber agora se Ari também é PT.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário