quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Três mortos e dois feridos em grave acidente na BR 101

Uma das vítima era filho de um sócio da rádio Recôncavo FM

acidente-na-br-101
Josiel (no destaque) morreu na hora – foto:Blog do Valente – Edição CN
Uma colisão envolvendo um caminhão baú da empresa Vipal e um Corolla de placa EJD 9256 licença de S.A de Jesus, na manhã desta quarta-feira,24, na BR 101, resultou na morte de três pessoas identificadas por Josiel Nogueira, conhecido por Uziel, seu sobrinho, uma garoto de apenas seis anos identificado por  João Emanuel, e um jovem de pré-nome Emanuele, cunhada. Ficaram feridos a sua namorada Andreia Magalhães e um cunhado que não teve o nome revelado. O caminhoneiro que até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com fraturas nas pernas, onde deram entrada a criança e a cunhada de Josiel, mas não resistiram. Uziel morreu na hora.
Acidente aconteceu com um caminhão cuja empresa está bem próxima do local, conforme pode ser vista na foto acima.
Acidente aconteceu com um caminhão cuja empresa está bem próxima do local, conforme pode ser vista na foto acima.
Segundo o Blog do Valente, Josiel era filho de José Raimundo um dos sócios da rádio Recôncavo FM e se envolveu no acidente na BR101 na altura do Posto 101 próximo a cidade de Dom Macedo Costa.
Os pais de Josiel que estão em Madrid na Espanha já informaram que estão retornando para Santo Antonio de Jesus. Josiel era sócio do Hotel Solemar Parati e dono de um estacionamento na cidade.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário