domingo, 7 de setembro de 2014



Desfile Cívico: Uma Multidão Lotou Rômulo Campos

Como anunciado o grande desfile cívico deste 07 de setembro em Rômulo Campos levou uma multidão as ruas para acompanhar os diversos temas que enriqueceram o eventos cívico.

Tema como; Princesas, Cangaço, Historia do Brasil, Marinha, cultura da Bahia, frevo e  tantos outros fizeram dos desfile uma bela oportunidade para quem admira nossa rica cultura.

O entusiasmo do povo e alegria dos participantes ,faziam com que os professores e organizadores demostrassem no rosto o sorriso diante do brilho e do sucesso do evento.

Ao final no pátio da Escola Hilda Sampaio o ato foi encerado e neste momento os organizadores em suas falas agradeceram a todos que direto e indiretamente contribuíram para a grandeza do desfile ,também ali a secretaria de educação Senhora Zenilda Representou o Prefeito BANGA.

O Garoto ainda iniciando as primeiras palavras demonstra alegria em participar da festa cívica; Ele ainda não tem discernimento   que só A EDUCAÇÃO EDIFICA O HOMEM.
VAMOS SONHAR QUE UM DIA ESTA GERAÇÃO TENHA DE FATO INDEPENDÊNCIA....DO ANALFABETISMO, DA DROGA, DA VIOLÊNCIA, DA CORRUPÇÃO, DA FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO E POR FIM, QUE DEUS TRAGA  INDEPENDÊNCIA ESPIRITUAL AOS QUE AINDA ESTÃO ATRELADOS AOS HOMENS. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário