quinta-feira, 25 de setembro de 2014



Prefeito Banga Visita Canteiros de Obras

O valor de uma obra de urbanização é imenso diante dos benefícios que trazem a população. A prova está no sorriso de Dona Judite moradora do bairro São Gonçalo II, que recebeu na manhã de hoje 25/09 o Prefeito BANGA, enquanto o mesmo visitava as obras de rede de esgotamento no mesmo bairro. O Prefeito estava acompanhado do secretário de infra estrutura  senhor Cesar Murilo.

Já os moradores do bairro projeto sertanejo II (posto de saúde) também não escondem a felicidade de estarem recebendo calçamento no bairro. Ali será feito aproximadamente dois mil metros de calçamento, trazendo alegria e conforto aos moradores.

Banga ainda foi a Picos e lá foi recebido por moradores. Os senhores Tibúrcio e Gilmar falaram a nossa reportagem, dizendo: "Na qualidade morador estou muito alegre pois isto o que está acontecendo era um sonho e hoje vejo que é realidade’’ concluiu.

O senhor Tibúrcio disse: "Hoje tô muito feliz, antes agente vivia se atolando e com o calçamento vai ficar bom’’, afirmou o morador.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário