quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Alex Lima comemora construção de hospital no Litoral Norte

Previsto para ser construído em Esplanada, o novo hospital irá beneficiar também, mais de 70 mil famílias dos municípios de Entre Rios, Acajutiba, Rio Real, Aporá, Jandaíra e Conde.


Alex comemora no seu primeiro ano de mandato , poder dar uma noticias tão importante para os moradores do Litoral Norte.
Alex comemora no seu primeiro ano de mandato , poder dar uma noticias tão importante para os moradores do Litoral Norte.
Durante pronunciamento na sessão, o deputado estadual Alex Lima (PTN) comemorou a emenda de R$ 20 milhões de reais para a construção do Hospital do Litoral Norte e destacou a importância da regionalização da saúde para a Bahia. “Já tive a oportunidade de levar o secretário de saúde para o município de Esplanada e mostrar a importância da regionalização da saúde no Litoral Norte. Durante anos, os moradores tem sofrido, pois contam apenas com dois grandes hospitais na região: o Dantas Bião, em Alagoinhas, ou a unidade de Ribeira do Pombal. Com isso, são forçados a se deslocarem para estes municípios, ou até mesmo para Salvador ou Sergipe, em busca de atendimento médico. Sem dúvidas, a notícia da construção do Hospital do Litoral Norte é um grande presente para a região”, disse o deputado.
Previsto para ser construído em Esplanada, o novo hospital irá beneficiar também, mais de 70 mil famílias dos municípios de Entre Rios, Acajutiba, Rio Real, Aporá, Jandaíra e Conde. “Muitos prefeitos, inclusive o de Esplanada, já disponibilizaram terrenos para a construção, mas sabemos que ainda temos que travar uma luta para a celeridade da liberação do recurso. Oficialmente, demos o primeiro passo para a realização de um sonho de mais de 50 anos e eu, em nome do PTN, quero parabenizar toda a bancada baiana na Câmara Federal e, especialmente, o deputado Bacelar pelo empenho na melhoria da nossa saúde. Fico feliz por, ainda no primeiro ano de mandato, conseguir entregar boas notícias para a minha região”, disse Alex Lima.
Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário