domingo, 18 de outubro de 2015

ANTÔNIO GONÇALVES: Suplentes querem assumir a vaga de vereadores que faltam sessão.

EM 15 DE OUTUBRO DE 2015 - REGIONAL | 0 COMENTÁRIO
Resultado de imagem para camara de vereadores do municipio de antonio gonçalves
Depois que perceberam que os vereadores  Roni de Olga e Ribeiro do Caldeirão,  estavam faltando com frequência as sessões,  os suplentes,  Bráulio e Sérgio Santos enviaram ofício a câmara,  solicitando relações com as frequências e faltas dos vereadores.
Após o recebimento do documento, uma comissão para contar as faltas foi criada,  fazendo parte da Comissão os vereadores Nego Mano,  Jurandir de Jesus e Maria Celia.
Depois que a comissão concluiu a contagem das faltas,  o documento foi entregue aos dois suplentes,  que agora estão ameaçando entrar na justiça caso o presidente não cumpra a lei.
Em conversa com o presidente da câmara , Amilton Matos,  o mesmo informou que baseado nas informações da comissão e no estatuto da casa todas as providências serão tomadas,  mas pra isso precisa seguir os trâmites legais “Eu sou o presidente,  mas eu não posso chegar assim e assinar um papel e dizendo que a partir de hoje você não é mais vereador,  não é assim não.  Estamos conversando com o nosso setor jurídico,  e a casa vai adotar todas as providências mas sem atropelar o processo” garantiu Vuzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário