domingo, 14 de fevereiro de 2016

ACIAI Promove Noite De Entretenimento, Empreendimento e Cultura Em Itiúba.

Uma noite de sábado com Lampião em Itiúba, Show da Filarmônica 04 de Janeiro, música MPB de Cristiano Ramalho, visitantes ilustres, comes e bebes e muita alegria em reconhecimento ao potencial do empreendedorismo do nosso município, este foi os sentimentos que nortearam o evento.

Com uma promoção da associação comercial, o evento teve como objetivo oferecer certificados de destaques do de 2015, escolhido através de pesquisa. Aproximadamente 80 personalidades de diversos seguimentos foram homenageadas.

Duas esculturas do artista plástico Itiubensse Rui Cartiole chamaram atenção pela riqueza de detalhes e pela maioria dos vultos históricos,  Lampião e Maria Bonita. Lampião pelo fato de não te entrado em Itiúba.

Uma comitiva de Senhor do Bonfim veio prestigiar a noite dos comerciantes. Nesta comitiva, além de representantes do SEBRAE, destacamos o jovem Eliseu Rios, que foi ao microfone duas vezes, uma pelo fato de ser convidado representando a classe comerciante de sua cidade, da outra, muito emocionado foi chamado por familiares de ROBERTOS SOM para fazer entrega do título de destaque da marca Roberto Som a uma filha. O convite partiu da viúva e foi um momento de muita emoção.

O Prefeito Banga permaneceu durante todo o tempo junto com as demais autoridades e o povo em geral.

Ao final da cerimonia, a presidente da ACIAI agradeceu todos pelo apoio, inclusive a imprensa.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário