sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PSD realizará I Encontro Regional em Riachão do Jacuípe, neste sábado (27)

Já estão confirmadas as presenças do senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, deputados, vereadores e prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios do Jacuípe e Sisal.


No lançamento do PSD na Bahia, lá estava Zé Filho ao lado de Otto presidente estadual e Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda. Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
Lançamento do PSD na Bahia.  Zé Filho ao lado de Otto presidente estadual e Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda. Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
O Partido Social Democrático (PSD) irá realizar neste sábado (27), em Riachão do Jacuípe, o I Encontro Regional, reunindo lideranças de várias regiões da Bahia. A expectativa da Comissão Provisória municipal da legenda é reunir mais de mil pessoas entre autoridades, filiados e simpatizantes do Partido.
O evento irá acontecer às 09h, no Salão de Eventos do Palace Hotel e na oportunidade haverá o lançamento da pré-candidatura do empresário José Ramiro Filho popularmente conhecido por Zé Filho, a prefeito.
Grande estrutura está sendo montada.
Durante o evento terá também um momento de filiações, apresentação da ideologia do PSD e de debates sobre os rumos da legenda, visando o pleito de 2012.
Já estão confirmadas as presenças do senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, deputados, vereadores e prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios do Jacuípe e Sisal. Na oportunidade será criado o PSD mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário