sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Emiliano José pode suceder Marta Rodrigues na presidência do PT de Salvador


O comando do PT em Salvador deve mudar em junho e segundo informações chegadas ao Bocão News, a presidente Marta Rodrigues (PT), que deve sair como candidata a vereadora na capital, poderá abrir a vaga para Emiliano José (PT), ex-deputado estadual e ex-deputado federal.
Segundo ainda uma fonte petista, quem estaria por trás da articulação de Emiliano é o presidente estadual, Everaldo Anunciação. Para alguns setores da sigla, o ex-deputado agradaria a gregos e troianos por ser um quadro histórico da legenda e um defensor ferrenho e com bons tentáculos em todas as esferas do poder.
Quando procurada para tratar do assunto, a atual manda chuva soteropolitana da sigla, Marta, negou qualquer articulação sobre o assunto, mas confirmou que deixa a função em junho. “Nós não estamos discutindo nada sobre isso agora. Nosso foco é na arrumação na eleição majoritária e proporcional em Salvador. Eu só deixaria o cargo lá na frente”, declarou.
Quem também seguiu a linha da negativa foi o suposto sucessor, Emiliano. “Se existe algum tipo de articulação sobre isso, não chegou ao meu conhecimento. Não estou sabendo de nada”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário