Polícia Civil prende homem acusado de ter matado o próprio irmão quando tomava banho
O assassino disse na Delegacia que antes de atirar no irmão com uma espingarda eles tiveram uma briga por causa de um jegue.
![Pedro Anjo de Souza foi preso em uma comunidade às margens do Rio Itapicuru, próximo ao local do crime.](http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2016/04/assassino-do-irm%C3%A3o-2.jpg)
Pedro Anjo de Souza foi preso em uma comunidade às margens do Rio Itapicuru, próximo ao local do crime.
Pedro teria confessado a Policia que teve um desentendimento com seu irmão, por causa de um animal (um jegue) que estava em um pasto de propriedade da família e a vítima não aceitava, tendo entrado em vias de fato com ele, que após a briga, foi até a residência de sua mãe, pegou uma espingarda de ‘socar’ e retornou a residência de seu irmão efetuou um disparo atingindo seu irmão nas costas,quando o mesmo estava no banheiro tomando banho, em seguida foi para a residência de sua mãe onde guardou espingarda e fugiu.
Pedro foi apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia de Araci e irá responder por posse ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio. Um inquérito foi aberto e o assassino confesso deve ficar à disposição da justiça.
Redação CN/ Foto:Divulgação Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário