terça-feira, 31 de março de 2015


Monte Santo: Sidnei do Hiper Real diz que deseja ser prefeito, pois município necessita de gestor e não de político

Questionado sobre o relacionamento com o prefeito Jorge Andrade (PP), Sidnei disse que acredita que receberá o seu apoio.

Bem sucedido em seus negócios, Sidnei pretende colocar em pratica sua experiência no setor público.
Bem sucedido em seus negócios, Sidnei pretende colocar em pratica sua experiência no setor público.Faltado 18 meses para as eleições municipais, já despontam nomes que se projetam para disputar em diversos municípios do território do sisal aos cargos de prefeito, vice e vereador. Em Monte Santo, pro exemplo, o empresário Sidnei Ferreira Dias, filiado ao PSC, mais conhecido por Sidnei do Hiper Real, demonstra interesse em disputar a Prefeitura em 2016.
Procurado pelo CN, ele justificou seu desejo por entender da necessidade de um gestor com experiência administrativa e que não faça apenas política. Conhecedor da realidade política local, Sidnei coordenou as duas eleições do ex-prefeito Everaldo Joel de Araújo (PSDB) e as três do atual prefeito Jorge José de Andrade (PP). Em 2012, chegou a ser cojitado para ser candidato a prefeito, mas acabou por apoiar Jorge Andrade e “na próxima eleição vou colocar meu nome, pois, sinto que o município necessita urgente de um gestor na Prefeitura e não um político” externou.
Assumindo uma postura de líder político, ele disse que conta com o apoio de seis, dos quinze vereadores que integram a Câmara, ou seja, tem o apoio dos vereadores Gilson Lopes Pinto (PSC), Rodnei da Silva Tolentino (PTB), Domingos de Souza Santana (PSC), conhecido por Dominguinhos, Josué Tomaz de Souza, “Zué da Bateria” (PSC), Pedro de Almeida Jesus (PSC) e da vereadora Rosilange de Santana Barreto Ribeiro (PSC). Ele disse ao CN que está preparado para a função e no momento certo ele colocará seus projetos para a população, pois o momento é de conversas e buscar apoio e ideias para o planejamento de um pré-campanha e posteriormente a campanha.
Sidnei, deputada Moema Gramacho, empresário Ataíde e deputado Gika Lopes.
Sidnei, deputada Moema Gramacho, empresário Ataíde e deputado Gika Lopes.“Vou conversar com todos, ouvir suas opiniões, buscar fazer os acordos necessários, pensando sempre no melhor para Monte Santo e chegar 2016 fortalecido e no momento certo, permitido pela lei, fazer a campanha”, falou Sidnei. Um dos fatos que o credencia a ser candidato, segundo ele, foi à expressiva votação do deputado Gika Lopes na eleição de 2014, apoiado pelo seu grupo, obtendo 4.001 votos, correspondente a 14,79% dos votos válidos.
O empresário, que se comportou como candidato na manhã de sábado (28), quando o governador Rui Costa (PT) visitou a cidade, chegou ao campo de pouso acompanhado do deputado Gika Lopes e foi assediado por eleitores e políticos regionais que já comentam sobre esta possibilidade.
Questionado sobre o relacionamento com o prefeito Jorge Andrade (PP), Sidnei disse que acredita que receberá o seu apoio, já que acha que Jorge não disputará a reeleição. Sidnei disse que o secretário de Assistência Social Eliezeu Tolentino, foi uma indicação sua, e que vem realizando um bom trabalho contribuindo com a gestão municipal. O pré-candidato lembrou também que os seis vereadores que formam seu grupo político dão sustentação a base do prefeito, “portanto temos todas as condições de conversar com o Jorge, com outros partidos e chegar no momento da campanha fortalecido e vencer a eleição. Mas sobre campanha, conversaremos no momento certo”, concluiu.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário