terça-feira, 31 de março de 2015



Território de Identidade Piemonte do Itapicuru: Plenária Ordinária Aconteceu  Na Cidade de Antônio Gonçalves

Hoje 31 de março, foi um dia importante para minha cidade natal Antônio Gonçalves, ou caridosamente Itinga da Serra. Importante por que sediou um impotente debate dentro da agenda das políticas de territórios de identidade, espaço apropriado para as discussões de interesse locais.

Eu Juju Mangabeira, condutor deste Blog, e natural desta terra maravilhosa, tive a felicidade de reencontra velhos companheiro de lutas. Não vou citar nomes para não cometer injustiças, e esquecer alguém, já que foram muitos, mas todos e todas proporcionaram muitas felicidades neste encontro.

Durante as apresentações para não perdermos o nosso jeito um pouco humorista alguém  perguntou o que eu estava fazendo no atualmente   e eu respondi em tom de brincadeira (estou estagiando para prefeito), muitas risada e descontrações.

O evento aconteceu na Biblioteca comunitária Padre Miguel ,um grande companheiro que hoje mora ao lado de DEUS. Abraço a todos e Todas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário