segunda-feira, 30 de março de 2015


Rui espera 417 prefeitos no lançamento do Pacto pela Educação e Prefeito Banga, Já Está na Capital Para Participar do Ato



A agenda do governador Rui Costa (PT), na manhã dessa segunda-feira, será focada no lançamento do tão anunciado "Pacto pela Educação", pacote de ações que buscam aprimorar as articulações educacionais do estado junto com as prefeituras e órgãos de toda Bahia. Para o evento, o petista espera contar com a presença dos 417 prefeitos, além de vereadores, deputados e demais autoridades políticas. Para tanto, nos bastidores, pessoas ligadas ao chefe do Palácio de Ondina brincam de que ele fará uma vistoria para saber quem estará presente ou não no ato a ser realizado nas instalações do Senai/Cimatec, no bairro de Piatã.

Segundo a assessoria do governo, o programa visa à melhoria da qualidade da educação na Bahia, a partir da formação de uma rede de parceria com municípios, educadores, estudantes, gestores e empresários, além de instituições públicas e privadas, universidades e, principalmente, as famílias. No evento, os prefeitos deverão assinar o termo de compromisso ao programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário