quinta-feira, 23 de abril de 2015

Acerto de Contas: Cigano é assassinado na Bahia; mãe e empregada são baleadas

hprw136nh_5hnmzgg1j0_fileNa manhã desta quarta-feira (22), um cigano foi assassinado em frente a sua casa, no município de Ibotirama, na região de Irecê, localizado a 450 km de Salvador. De acordo com informações de Antônio Rosélio, titular da Delegacia Territorial, além do cigano, Adarlan Silva Brito, conhecido como Rogê, a mãe da vítima e uma empregada doméstica que trabalhava na casa foram baleadas durante o ataque.
Conforme o delegado, a vítima estava sentada na porta de sua casa quando quatro homens se aproximaram em um veículo e dispararam contra as vítimas. As investigações preliminares apontam que o assassinato foi um acerto de contas de outros ciganos contra a vítima.
—Nós estamos investigando a hipótese de ciganos que moram e Iraquara que estavam ameaçando Rogê há um tempo, porque ele estaria envolvido em um homicídio contra esses ciganos. Ele pode ter morrido por acerto de contas.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras. As outras vítimas foram levadas ao Hospital do Oeste, seu estado de saúde não foi informado.
O  circuito de câmeras de segurança da casa do cigano já foram encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), para ser analisado pelos agentes. A Polícia Civil prossegue às investigações realizando diligências para localizar os suspeitos.  (Edivaldo Braga/BlogBraga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário