quinta-feira, 23 de abril de 2015

Josias afirma que o espaço do PR já está traçado


O secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, afirmou que o espaço do PR foi definido, mas só poderá apresentá-lo apos reunião com Rui. Ele já antecipou que não é uma secretaria. "Não será uma secretaria, mas um cargo que é altura do partido", declarou.
O petista também contou que novas negociações estão sendo feitas com outros partidos e até junho terá um quadro mais abrangente dessas agremiações e afirmo que o PROS esta no rol delas.
Disse ainda que o cargo de James Correia é pensado pelo governador e que o petista está sendo criterioso para a escolha. Nenhum nome da própria secretaria é cotado. "São nomes de fora, mas que tenham uma relação com a área. A indicação é da cota de Rui", discorreu.
O governador, sobre o assunto, apontou que até a primeira semana de maio o nome será conhecido. "James tinha comentado da saída comigo desde janeiro, quando montava o secretariado e falou da necessidade de voltar para o mercado após oito anos afastado. O nome do seu substituto, da minha cota, será conhecido até o início de maio", anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário