sábado, 25 de abril de 2015

Política
25 de Abril / 2015 às 08:00 
O programa Geraldo José, nesta sexta-feira (24) contou com a presença do deputado federal Daniel Almeida, que neste sábado (25) estará participando de um encontro regional com militantes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na sede da APLB, em Juazeiro.
O deputado adiantou que durante a reunião será traçada a organização do partido, em âmbito regional, para a Conferência Nacional do PCdoB, que acontecerá nos próximos meses, onde serão discutidos os desafios do grupo, bem como a preparação do partido para as eleições de 2016. “É uma visita que a gente faz a base eleitoral para colocarmos o partido a disposição dos leitores”, disse o parlamentar.
Sobre o futuro de Juazeiro no próximo pleito eleitoral, o deputado Daniel Almeida frisou que o PCdoB pretende se manter à frente do governo municipal. Segundo Almeida, o partido mesmo tendo todo um interesse de continuar governando Juazeiro ainda não dispõe de nomes para a sucessão do prefeito Isaac carvalho. “É obvio que nós temos o interesse de manter o partido na liderança em Juazeiro. O momento do PCdoB em Juazeiro é muito favorável e por isso vamos trabalhar para o partido se manter à frente da gestão municipal”, avaliou Almeida.
O parlamentar também comentou sobre a aprovação da PL 4330, pela Câmara de Deputados, que autoriza a contratação de terceirizados em qualquer setor no país. “Fiz campanha contra a aprovação desse projeto porque ele não propõe regulamentar e proteger os direitos dos contratados. O trabalhador terceirizado adoece mais, fica menos tempo no mercado de trabalho, não recebe segurança e proteção trabalhista de qualquer ordem. O projeto agora será apreciado pelo Senado e tem muitas chances de ser reprovado”, salientou Almeida.
Durante a entrevista o deputado federal respondeu questionamentos dos ouvintes quanto as obras de pavimentação que estão em atraso em diversos pontos da cidade de Juazeiro. Apesar de ter conhecimento que muitos bairros ainda não foram assistidos em obras, o parlamentar frisou que a gestão municipal, comandada pelo partido que faz parte, tem avançado nos projetos de urbanização. “Olhando Juazeiro no passado vemos que tivemos uma evolução. O prefeito me dizia que tem projetos para contemplar outras áreas da cidade. Ainda há muita coisa para se fazer, há muitos moradores para serem atendidos, mas precisamos reconhecer que houve uma evolução”, pontuou.
Da redação Alinne Torres/Foto: Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário