terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coiteense volta a vida de travesti e explica decisão tomada com exclusividade ao CN

Nas redes sociais na última segunda-feira, 24, muita gente foi pego de surpresa com um novo perfil no Facebook


1ª foto: Paulinha Lins, 2ª Clécio Gomes, 3ª Clécia Paulinha Gomes.
                  1ª foto: Paulinha Lins, 2ª Clécio Gomes, 3ª Clécia Paulinha Gomes.
O Calila Noticias publicou uma reportagem no dia 6 de abril deste ano (2015), numa entrevista com o então  ex-travesti coiteense Clécio Gomes, na oportunidade ele dizia cansado da aventura e havia deixado com objetivo de buscar um casamento com uma mulher e desejava ter dois filhos. A reportagem foi a mais acessada na história do Calila, mais de 50 mil visitas.(VEJA)
Liberto, Clecio diz que vai lutar para tirar outras pessoas desse caminho.
Liberto, Clécio dizia que iria lutar para tirar outras pessoas desse caminho.
Dizia saber das dificuldades que iria enfrentar pela desconfiança da sociedade e o preconceito, mas parecia estar decidido a mudar de vida quando cortou seus longos cabelos e passou por cirurgia para retirada dos seios de silicone.
Clécio disse ter encontrado força na igreja evangélica Tabernáculo de Deus, garante que desde o momento que ingressou na igreja jamais teve “recaída” e até iniciou o namoro com uma jovem, mas não durou, “embora pensasse que dali sairia o tão sonhado casamento, ela terminou”. Conta.
Novas fotos de Clécia.
Novas fotos de Clécia.
Nas redes sociais na última segunda-feira, 24, muita gente foi pego de surpresa com um novo perfil no Facebook, antes Clécio Gomes com uma foto da mudança após deixar a vida de travesti, na última segunda-feira, um perfil sem foto, mas com o nome Clécia Paulinha Gomes, aliás retomou o nome de antes, Paulinha e duas fotos usando peruca, vestido colado. bolsa e salto alto.
A seguir um breve bate-papo com Clécio (Clécia) esclarecendo alguns fatores que foram determinantes para o retorno a vida de travesti nas avenidas de Salvador.
CN – Clécio por que essa reviravolta quando parecia estar firme na nova vida?
CG – Falta de uma oportunidade que não tive e o preconceito, porque as mulheres não querem um ex-travesti. Muita perseguição, fiquei um ano e meio sem ninguém e também o meu psicológico tá muito afetado. Solidão, uma vida muito vigiada todo tempo e o povo não deixa a gente viver em paz.
CN – Ficou frustrado por ter começado a namorar e ter relacionamento interrompido?
CG – Eu queria sim mudar, iniciei um namoro com uma jovem e ela me iludiu dizendo quer queria casar, ser minha mulher, depois, de um dia pra outro terminou, isso me desanimou.
CN – Emprego você dizia na reportagem anterior que sabia da dificuldade por não ter feito muita coisa fora da vida que levava desde adolescente. Pesou na decisão de retornar a vida de travesti?
CG – Também. Um ano e meio sem trabalho, não me deram oportunidade, até meus móveis de casa tive que vender para pagar parcelas do meu carro atrasadas, daqui a pouco teria que vender também e ficar sem carro. A falta de emprego pesa em todo sentido. E o povo só sabe Julgar, hoje não quero mais viver uma vida depressiva como um louco, sozinho, solitário, tendo a vida monitorada por todos.
CN – Religião. Você fez uma boa base e deu grandes testemunhos, mas a força da carne foi maior que espiritual?  
CG – Sei que é o verdadeiro caminho mas não aguentei.Não sou obrigado a viver uma vida fazendo as coisas a força. Eu fui verdadeiro como estou sendo. Melhor sair que ficar na igreja errado. Irei defender sempre ela (pastora Conceição). Ela é uma mulher de Deus, amo como minha mãe verdadeiramente.Fui amado, fui bem cuidado, tive atenção que procurava, fui muito bem recebido, me ajudou em todas as áreas da minha vida e vou defender ela sempre. Ela faz a obra por amor e sabe verdadeiramente cuidar de uma ovelha. Amo ela, toda a sua família e todos os membros da igrejas dela de Coité e Serrinha
CN – Você comentou com alguém antes de tomar essa decisão?
CG – Só com minha mãe. Eu já estava ficando com depressão, muita coisinhas na minha cabeça. Eu fiz tudo de coração, até pra tirar o peito foi com meu dinheiro, mas minha investida foi em vão.
CN – A repercussão e as criticas você está preparado por está de volta a uma vida que dizia não querer mais ?
CG – Estou preparado. As pessoas na grande maioria já vivem a vida dos outros e esquece da sua, nunca deixei de ser criticado, sendo travesti ou quando deixei de ser, ou tentei né?
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário