sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Itiúba Realiza VII Conferência da Assistência Social

 Com a programação já direcionada o evento aconteceu nesta quinta-feira 13, e contou com centenas de participantes, que logo após o credenciamento se tornaram delegados natos da referida conferência que tinha como objetivo principal discutir as necessidades das políticas públicas do SUAS.

 Na formação da mesa, o Secretário Otaviano Barbosa citou o nome do prefeito várias vezes e agradeceu pelo apoio a sua equipe. Enquanto o Vereador Jiovaldo pediu aos presentes que levantassem as discursões em torno de que é necessário, pois é de suma importância que os programas sociais do governo Federal se tornem políticas públicas para que a população não fique vulnerável a este ou aquele governo.

 Choro e Emoção: A ex-secretária de Ação Social e atual chefe de gabinete no município, Dora foi convidada a mesa de última hora e ao ser franquiada a palavra, a mesma disse: “Gosto muito de vocês e tenho muita saudade, este é um trabalho muito lindo”. Esta referência foi direcionada a equipe da secretaria que ainda mantém um carinho muito grande por Doracy, neste momento não restou alternativa se não choro e emoção.

 Críticas aos Vereadores; Durante as apresentações dos trabalhos, o mestre de cerimônia Senhor Nildo Porto teceu críticas a Câmara de Vereadores dizendo: “Gente, a câmara tem 13 vereadores e aqui hoje só tem um, cadê os outros?”. Comentou o mestre de cerimônia.

 Homenagem merecida: Os presentes foram convidados a juntos agradecerem a Deus pela saúde recuperada da Jovem Eloá. Neste momento uma salva de palmas tomou conta do salão.


 Discurso do Prefeito: Não é de se estranhar que sempre em suas falas o prefeito vem fazendo agradecimentos e dizendo que precisamos fazer mais para garantir o futuro. Assim foi o tom da fala do chefe do executivo municipal que mais uma vez se colocou a disposição da equipe e parabenizou a participação da sociedade no evento.























Nenhum comentário:

Postar um comentário