sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Motorista acelera carro dentro da garagem e fica pendurado na parede

 
Por Redação Bocão News (Twitter: bocaonews) | Fotos: G1
 
Um carro ficou pendurado em um prédio residencial em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (14). O motorista do veículo automático, contou para a Polícia Militar que se assustou e acelerou em vez de frear dentro da garagem. O carro foi projetado para frente e derrubou a parede. 
 
O veículo ficou pendurado a 15 metros de altura do chão. No carro, estava um homem de 30 anos, morador do prédio. Ele não se feriu e, após passar 20 minutos pendurado até o resgate, ficou em casa aguardando a chegada do seguro do automóvel.
 
De acordo com o G1, a mulher do motorista contou que o marido saiu de casa por volta de 4h para ir à residência de um parente, que estava passando mal. O acidente aconteceu quando ele voltou, às 6h.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o eletricista pela parte de trás do veículo. 
 
A Polícia Militar disse que não foi feito o teste do bafômetro porque o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Para a remoção, o carro foi amarrado a uma pilastra da garagem e puxado por um guincho, com o auxilio de cordas e uma roldana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário