segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CEI Que Investiga Empresa SEDIC em Senhor do Bonfim - BA Realiza Acareações e Coloca Frente a Frente Vários Depoentes


Essa segunda-feira ( 20 ) janeiro, foi marcada por acareações realizadas pela Comissão Especial de Inquérito CEI, que investiga a coleta de lixo na cidade de Senhor do Bonfim.


A Comissão Especial de Inquérito, que investiga os indícios de superfaturamento do contrato de coleta do lixo firmado entre o Município de Senhor do Bonfim e a Empresa SEDIC, ouviu as versões das pessoas que foram citadas pelo o empresário Antônio Cerqueira.  Mais uma vez  o Senhor  Antônio Cerqueira,  confirma todo o seu depoimento , pelo outro lado da história, o senhor Manoel Arcanjo, nega a versão contada por Antônio Cerqueira. 

Ainda foi ouvido o senhor Wadson Péricles Onofre dos Santos, que também foi sitado por Antônio Cerqueira; onde Wadson, teria relatado um esquema de MENSALINHO no governo Correa.

As acareações mais esperadas do dia, aconteceram entre os dois irmãos empresários, Antônio de Almeida Cerqueira e Paulo de Almeida Cerqueira.

Após todos os depoimentos das testemunhas envolvidas no processo, haverá um relatório final,onde o mesmo será entregue ao Ministério Público. Fotos e Matéria DAY BONFIM DRT 6660

                                         Antônio de Almeida Cerqueira

                                             Wadson Péricles Onofre dos Santos

                                          Manoel Arcanjo 

                                         Paulo Almeida de Cerqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário