sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



Mulher morre e seis pessoas ficam feridas em acidente na BR 324 trecho Riachão/Tanquinho

Nos veículos viajavam famílias inclusive crianças de 5, 6 e 8 anos.

acidente-na-br-324-próximo-
A mulher viajava no Pálio a direita da foto.
A Policia Rodoviária Federal – PRF registrou mais um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 10, na BR 324, no  KM 460, entre os municípios de Riachão do Jacuípe a Tanquinho, precisamente a 2 km do Povoado de São João, pertencente ao município de Candeal. O CN cobriu com exclusividade e relata com detalhes.
A colisão envolveu um Fiat Palio Adventure placa policial DUC 9680 licença de São Paulo e um Corsa Sedan NYX 2900 licença de Salvador. Na colisão morreu na hora a ocupante do Páilo Maria Da Luz Albuquerque, 33 anos, natural do Município de Domingos Mourão no Estado do Piauí, e na sua bolsa a identidade de duas crianças identificadas por Macos Kauã Albuquerque, 5 anos, e Carlos Manoel Benicio Barbosa  6 anos, cujas documentos informam que a vítima fatal era a mãe dos menores que foram socorridos para Feira de Santana.
Diferente de outros acidentes, este não chamou muito atenção, pois o carros ficaram fora da pista e não mostrava ser grave
Diferente de outros acidentes, este não chamou muito atenção, pois o carros ficaram fora da pista e não mostrava ser grave
Duas vítimas foram socorridas para o hospital de Tanquinho Leonardo Xavier 28 anos, possivelmente o motorista do Corsa e a sua filha Ana Vitoria Rodrigues Xavier, 8 anos, residentes no Bairro da Pituba em Salvador, no documento da criança consta como mãe Fabiana Rodrigues de Brito, que o hospital acredita ser mãe da garota. O estado da menor preocupou a médica que iniciava hoje seu serviço naquela unidade e a mesma se prontificou a acompanhá-la  até Feira de Santana. As demais vítimas foram socorridas diretamente para Feira de Santana  e o Calila Noticias não conseguiu levantar as identidades, nem os estado de saúde das mesmas.
Segundo informações da PRF o acidente aconteceu por volta das 10h a suspeita é de que o Palio que viajava sentido Tanquinho tenha sido o causador do acidente, pois foi informada que o mesmo vinha fazendo ultrapassagens perigosas e não pode evitar a colisão antes de uma curva quando se deparou com o Corsa, no momento da batida os dois motoristas tiveram a mesma ideia de sair para o acostamento e acabaram batendo de frente, de forma que não atrapalhou o trânsito.
acidente na br 324 próximo ao povoado são joão2 - foto-raimundo mascarenhas
O local é marcado por outras tragédias e é muito comum encontrar cruzes demarcando local de mortes por acidentes.
Até por volta das 13h30 quando o CN deixou o local do acidente o corpo de Maria Da Luz permanecia aguardando a chegada do Rabecão para levá-lo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Por: Raimundo Mascarenhas * texto e fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário