segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



Itiúba: Exercito brasileiro volta para dar continuidade à instalação de poços artesianos.

Um grupo de dez homens do exercito brasileiro chegaram ao município de Itiúba na manhã de hoje dia 20, e seguiram para a comunidade de Mata do Riacho onde darão continuidade ao trabalho de instalação de um poço artesiano perfurado anteriormente.
O Grupo é coordenado pelo Sargento Cesário que nos informou sobre o trabalho a ser desenvolvido no município, disse o Sargento: “Nosso grupo é composto por engenheiros, pedreiros, operadores de muque e outros profissionais todos pertencentes ao quadro do Exército Brasileiro”.
O Prefeito Banga esteve na localidade cumprimentando a equipe e abraçando os moradores, com gesto de muita alegria, Banga disse estar feliz com essas ações do Governo Federal.
Já o senhor Valdo Bispo, morador da comunidade nos afirmou que o poço servirá a quinze moradores todos pertencentes a sua família e disse ainda que a água consumida naquele local vem de um tanque de barro ou de carro pipa. Concluiu o morador dizendo que agora é motivo de alegria para todos os moradores, em nome de todos agradeceu ao prefeito Banga e a Presidenta Dilma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário