domingo, 19 de janeiro de 2014

Itiúba faz Aniversário; Prefeito Banga Inaugura Obras para a População e Realiza Competições Esportivas



Situado no norte da Bahia, o município de Itiúba, comemorou 79 anos de emancipação política nessa sexta-feira 17 de janeiro.

E como todo aniversário tem que ter presente, a cidade ganhou duas novas obras do prefeito Banga, a Avenida Benjamin Constant ( que conta agora com mão e contramão e canteiro central com pedras portuguesas ) e a Praça do Tanque da Nação ( que ganhou novos quiosques e iluminação moderna ).

O prefeito Banga, ainda presenteou os moradores da cidade com uma maratona, onde 80 atletas do município em várias modalidades participaram, a premiação foi de R$ 3 mil Reais e o  percurso feito pelos atletas foi de 5 KM. logo após, atletas e população aproveitaram para saborear um delicioso café da manhã, oferecido pela primeira vez por um prefeito no município.

A população não poupou elogios ao prefeito Banga, e era possível  notar a satisfação das pessoas com o bom trabalho do prefeito no município. ( Banga estava acompanhado do vice-prefeito Zé do Rádio e de todo seu secretariado ). Fotos e Matéria DAY BONFIM DRT 6660














Nenhum comentário:

Postar um comentário