segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



Alarme de Falso Sequestro em Itiúba.
    Um velho golpe conhecido pela policia como ligação de presidio e que tem feito muitas vitimas. O Golpe é sempre armado quase que todos da mesma forma, alguém tentando se passar por um familiar em dificuldades, as veses dizem que você foi sorteado por uma empresa e para retirada do falso premio é preciso depositar uma quantia de dinheiro em determinada conta etc.

    O caso de hoje a aqui em Itiúba, os malas tentaram contra uma senhora do interior do município. Acompanhe com comigo: Uma jovem do interior do município se deslocou para a cidade para resolver assuntos rotineiros, foi quando a sua mão que se encontrava lá na zona rural ligou desesperada para a cidade e pedido ajuda dizendo que sua filha estava sequestrada e que os sequestradores estavam pedindo vinte mil reais (20.000,00) de resgate.

    O desespero da mulher aumentou depois que os falsos sequestradores começaram colocar uma mulher chorando ao telefone e dizendo que era a filha e pedia para a mãe fazer o deposito. O caso chegou imediatamente ao gabinete do prefeito e o mesmo acionou o seu serviço de inteligência que descobriu que a jovem se encontrava bem e resolvendo seu assunto inclusive junto a secretaria de ação social do município.

     Este preposto gabinete do prefeito desvendou o mistério, que tudo não passava de uma tentativa de golpe. Fica aqui o alerta, se você receber uma ligação desta natureza não entre em desespero e não dê informações Nenhuma de sua vida nem de sua família, pois pode ser um golpe , aqui recentemente uma senhora perdeu dois mil reais. Olhe os prefixos de DDD geralmente são da região do Estado do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário