domingo, 26 de janeiro de 2014




Exclusivo: Uma Homenagem a Clebison Moreira dos Santos.
Clébson Moreira dos Santos ou Clébson (Itiúba, 4 de setembro de 1978 — Serrinha, 22 de junho de 2001), foi um futebolista brasileiro, que se destacou pelo Vasco da Gama e pelo Bahia. Jogando como lateral-direito, foi campeão baiano em 1998 pelo Bahia, com apenas 19 anos, e em 2000, foi titular do Vasco, no time que foi campeão brasileiro e da Copa Mercosul (atual copa sul-americana).
Em 2001, Clébson, aos 22 anos, estava indo para a sua cidade natal, Itiúba, passar a festa de São João com os parentes quando sofreu um violento acidente na rodovia BA-409, na altura da cidade de Serrinha, quando seu carro (um Chevrolet Astra) bateu contra um caminhão-pipa, matando-o na hora, encerrando tragicamente a sua promissora carreira.
O nosso atleta joga hoje no céu ao lado de anjos do bem e feliz assiste os seus conterrâneos desfrutando do Ginásio que merecidamente leva seu nome.
No jogo deste Sábado 25, nossas lentes fotografaram  o Senhor Santo Amaro seu pai , com um menino aos braços e em certo momento o locutor Tabaco bradava o grito de gol, Santo Amaro não escondeu a sua felicidade.
O Garotinho que Santo Amaro segurava mostrava em seu olhar um brilho especial , foi quando eu pensei , certamente a  inocência deste menino  tá transmitindo a alegria de CLEBISON de ver seu povo, seus atletas e seu pai se divertido com seu brinquedo favorito a bola. Os bons são assim ,vai o homem e fica o nome.
Vamos ao resultado dos jogos.
 Primeiro jogo. Madeireira Lima 05 x Os Galácticos 05
 Segundo Jogo . Rogério Moveis 05 x Baixada 01
Por :Juju Mngabeira DRT6341
BASTIDORES DA QUADRA AQUI VOCÊ VER TUDO.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário