sábado, 11 de janeiro de 2014

CICLISTA DE JACOBINA PASSARAM PELA CIDADE DE ITIÚBA NA MANHÃ DESTE      SÁBADO COM DESTINO A MONTE SANTO.
O Grupo de ciclistas com integrantes de Jacobina e Senhor do Bonfim denominado de Curupira saíram nesta quinta (17) da cidade do Ouro com destino a Fortaleza, a previsão é de 10 dias de jornada, passando por Bahia, Pernambuco e Ceará. Pela primeira vez a equipe contará com mulheres em distancias tão acentuadas.Serão 12 homens e 3 mulheres, com a participação da Claudia Moreira campeã baiana de motobike e Reginaldo Moreira vice-campeão baiano de motobike  e a referência no grupo esta um ciclista existe um transplantado de rins o famoso Bosco do Mercadinho Sheila de Bonfim ele recebeu o rim de sua Irma e é um amante do esporte e um exemplo a ser seguido contam os médicos.
O objetivo é demonstrar às pessoas que o uso da bicicleta como meio de transporte, esporte, lazer é uma realidade viável. Além de conscientizar condutores automotivos das leis referentes aos direitos e deveres dos usuários de bicicleta, incentivando a busca por uma boa qualidade e vida.
A equipe contará com dois carros de apoio e nutricionista, além de dois profissionais de Educação física e mecânico que são ciclistas do grupo.Todo trajeto será documentado por vídeos, textos e fotos que serão publicados diariamente.
a aqui em Itiuba o grupo recebeu o a poiuo da PM e fez uma breve para para descanso e atender a imprensa local.
Bastantes simpaticos atenderam a nosa equipe de REPORTAGEM maravilhosamente bem.
Paz e Vitoria e que DEUS os acompanhe .



Nenhum comentário:

Postar um comentário