terça-feira, 14 de julho de 2015

Otto se diz surpreso com investigação da PF e critica julgamento antecipado

 
Por Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho) | Fotos: Gilberto Junior // Bocão News
Presidente estadual do PSD, o senador Otto Alencar, em entrevista ao Bocão News na noite desta segunda-feira (13), se mostrou “inteiramente surpreso” com a investigação da Polícia Federal envolvendo o deputado estadual do partido, Carlos Ubaldino (PSD), que é acusado de participar de um esquema que forjava licitações que desviou recursos federais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Para o líder da legenda, as apurações devem seguir, mas “com cuidado para que não seja feito um julgamento antecipado” do parlamentar pessedista.
 
Se as denúncias contra o deputado baiano forem confirmadas, Otto Alencar adiantou que reunirá o diretório estadual para definir a situação de Carlo Ubaldino.
 
“Estou encarando esta situação com muita surpresa. Sempre tive o deputado Carlos Ubaldino como um homem simples, evangélico, e de bem. A Polícia Federal está fazendo a parte dela em investigar. Mas pode ser e pode não ser. Se as provas forem contundentes, não tomarei nenhuma decisão unilateral. Reunirei os membros da executiva para que uma decisão seja tomada”, afirmou Otto Alencar.
 
“Abomino qualquer tipo de julgamento antecipado. Nunca defenderei o erro, mas tudo tem que estar devidamente provado transitado e julgado. Até que se prove o contrário, reitero que deploro qualquer tipo de pré-julgamento”, completou o presidente do PSD.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário