domingo, 19 de julho de 2015

PT de Serrinha divulga possíveis nomes para disputa da Prefeitura em 2016

O encontro aconteceu no auditório do SINTRAF, onde reuniu cerca de 200 pessoas, entre eles membros da executiva, do diretório, militância e simpatizantes.


Público (1)
O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Serrinha se reuniu no inicio da semana e só neste sábado, 18, divulgou durante encontro municipal do partido, possíveis nomes para concorrer a sucessão de Osni Cardoso para tentar manter a hegemonia, já que o partido está administrando desde janeiro de 2009.
Josenildo Carneiro -(Shodan) Presidente do PT  Serrinha
Josenildo Carneiro -(Shodan) Presidente do PT Serrinha
O encontro aconteceu no auditório do SINTRAF, onde reuniu cerca de 200 pessoas, entre eles membros da executiva, do diretório, militância e simpatizantes. Na oportunidade, foram discutidos os perfis e apresentados os possíveis pré-candidatos ao pleito de 2016. Os nomes apontados foram Edvaldo Teixeira, Gika Lopes, Jivaldo Oliveira, Gelcivania Mota, Jorge Gonçalves e Renildo Miranda (Nininho).
Osni Cardoso eleito em 2008 e reeleito em 2012 vai lutar para manter o PT no Governo de Serrinha.
Osni Cardoso eleito em 2008 e reeleito em 2012 vai lutar para manter o PT no Governo de Serrinha.
O prefeito Osni Cardoso e o presidente do PT Serrinha, Josenildo Carneiro (Shodan), conduziram a discussão e os encaminhamentos do referido encontro, reafirmaram o compromisso com a democracia e com a qualidade de vida de todos os serrinhenses.
Para promover a reflexão necessária sobre o momento que o partido vive atualmente,Osni Cardoso, fez uma analise de conjuntura a nível municipal, estadual e nacional, destacando os ataques sofridos ao partido pelos veículos de comunicação e o posicionamento do Congresso Nacional, “ é importante que a nossa militância ocupe as redes sociais, vamos garantir que nossas ações sejam divulgadas, é um espaço gratuito e de grande importância para promover um debate e partirmos para a luta em defesa de nossas bandeiras” ressaltou Osni.
Redação CN * informações e fotos; Diret

Nenhum comentário:

Postar um comentário