terça-feira, 14 de julho de 2015

Vereador Jonas Trindade é contemplado com diploma, medalha e nos fala de sua carreira política.

O instituto Tiradentes, concedeu uma medalha ao vereador Jonas Pereira da Trindade por ser um dos vereadores mais atuantes em seu município segundos os eleitores. A entrega aconteceu no 88º Seminário de Prefeitos, Vereadores e Outras autoridades, realizado nos dias 10 e 11 de abril do corrente ano na cidade de Salvador-Ba.

“Servir ao povo”, esta é a frase que define o trabalho do senhor Jonas, político que a mais de trinta anos vem servindo o povo de Itiúba. O vereador Jonas falou a nossa reportagem da alegria em receber esta comenda que é um reconhecimento do seu trabalho.

Revezando mandatos de vereador com seu filho Reginaldo Trindade (Nado), já são sete mandatos que os ‘Trindades’ mantém na vida política de Itiúba, além de vice e prefeito no município.
Demonstrando alegria, o outro filho Regivaldo Nascimento Trindade (Bilú), disse: “É motivo de muita felicidade para todos nós, por isso só tenho a agradecer ao nosso bom Deus e ao povo de minha terra por reconhecer o trabalho de nossa família”. Concluiu.

 Jonas é um político que leva a vida com muita simplicidade, todos os dias se desloca para a zona rural onde lida com a pecuária e agricultura, e neste vai e vem, aproveita para manter vivo o seu bom relacionamento junto ao povo do campo e da cidade.

Aos dias de sábado, dia da feira na cidade, Jonas é sempre visto em frente à sua residência onde muitos amigos e familiares frequentam e aproveitam para tomar aquele cafezinho amigo e colocar os papos da vida cotidiana em dia. É claro que a conversa não deixa de fora as notícias sobre a movimentação política na cidade.


Por: Juju Mangabeira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário