quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Boas Notícias Para Fecharmos o Ano de 2015 e Recebermos 2016

Temos motivos para festejar a  chegada de 2016, mesmo sem muito alarde de festas em praças, pois o momento do ponto de vista financeiro não é agradável, mas entre famílias e amigos e em especial com DEUS no coração, vamos fazer uma virada de paz e felicidade.

Mas os dois motivos que considero muito importante e de grande conquista para a nossa gente neste apagar de luzes são ;A chegada da água de Ponto Novo e a construção da ponte que liga o Bairro do Alto ao centro da cidade. Sem duvidas dois grande marcos que ficarão na Historia de nosso município.

O Prefeito BANGA visitou as obras da ponte nesta manhã e foi cumprimentado por moradores do bairro e visitantes. E disse "É nosso orgulho uma ponte dessa e ao mesmo tempo a chegada da água doce, estou muito feliz e transmito esta felicidade aos meus conterrâneos". Concluiu.






Com a conclusão do SIAA de Senhor do Bonfim, os itiubenses começarão a receber água doce pela rede distribuidora. Atualmente, a população recebe água com alto teor de sal da barragem de Rômulo Campos. Vinícius acredita que esta novidade vai melhorar consideravelmente a vida dos moradores. “A população vai depender menos de fontes alternativas de abastecimento e contará com água de melhor qualidade e com maior regularidade nas torneiras”, garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário